MatériaMais Notícias
da poker: Por Marília Pimenta
Na mesma academia em que Mica Galvão, Fabricio Andrey, Diogo Reis e mais feras do Jiu-Jitsu treinam em Manaus (AM), liderada pelo professor Melqui Galvão, está outra campeã: Brenda Larissa. A faixa-preta chegou na última semana dos Estados Unidos, de onde saiu com o ouro no Abu Dhabi Grand Slam de Miami e uma meta definida: pontuar para ser campeã do ranking da AJP Tour.
Para isso, Brenda Larissa precisará estar presente nos próximos eventos da federação árabe e conquistar bons resultados, em especial no Grand Slam de Moscou, na Rússia, e no Grand Slam de Londres, na Inglaterra.
– Estou muito feliz de ter sido campeã do Grand Slam de Miami. Em meu segundo ano na competição, já sair de lá com um título para o nosso estado, foi maravilhoso. Agora, além de ter nos meus planos o próximo ADCC, em 2024, eu quero sim trabalhar para vencer o ranking da AJP Tour. Estou treinando muito para isso – afirmou ela.
Os resultados obtidos por Brenda Larissa, além do resto do time, também mostram o trabalho de sucesso do treinador Melqui Galvão. Segundo ela, o direcionamento do professor é algo que vai além dos tatames.
– Ele nos dá direcionamento para a carreira e para a vida. Treino com o mestre desde os meus 12 anos, ele é o mentor da minha carreira. Foi ele quem me incentivou a buscar outros profissionais como nutricionista, psicólogo, assim como me aconselha sobre decisões que precisam ser tomadas – agradeceu.
RelacionadasLutasTumulto provoca cancelamento da entrevista coletiva para promover o UFC 279; saiba maisLutas09/09/2022LutasCom grande expectativa, Búzios (RJ) recebe segunda edição do XForce BJJ no fim do mês; inscrições abertasLutas09/09/2022LutasBrasileiros Cadete e Juvenil de boxe servem de vitrine para nova geraçãoLutas09/09/2022